Monday, June 18, 2007

Passou tão rápido, nem dei por nada ... dia 16 de Junho, chovia torrencialmente (para Junho :-)) cheguei a Braga já atrasada com os meus primos Fernando e Dianinha, preparar o chá, ver que me esqueci do I-pod... mas a Diana tinha o seu leitor de mp3, assim ouvimos as novidades da musica de dança do universo adolescente, fixe!!! reconheci Buraka som sistema, e falamos sobre o dj têsto que eu tinha visto na noite anterior na Ribeira do Porto, sem conhecer de lado nenhum e ela que tanto gostaria de ter visto/ouvido ...

ainda menos visitantes, mas felizmente tivemos mais uma performance de dança no claustro, foi muito bonita novamente, a musica os gestos que vão lembrando coisas do quotidiano...

e da minha sala, qual será o quotidiano semanal, acho que ninguém mexe em nada, é pena, os livros lá estão nos mesmo sítios, as almofadas, tudo, é um museu. Mas estando eu lá não consegui modificar muito... não consegui levar-me à disposição ideal...

No comments: